quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Salseiro entre irmãos.

Jorge vê Miguel e Luciana dançando e morre de ciúmes ;))

Título da Matéria

As aulas de salsa ministradas por Nice, empregada na casa de Tereza, têm feito o maior sucesso. É muita empolgação com o ritmo do caribe, sobretudo da parte da mulherada, que se reúne na sala, afasta os móveis e se esbalda horas a fio. Tereza acompanha e gosta, mas não se arrisca a dançar. A mais animada, no entanto, é Luciana. Exímio dançarino, Miguel é o único homem na festa – disputadíssimo, por sinal. Mas Renata faz questão de demarcar o território: “Esse homem é meu”. Tudo na camaradagem.  A farra é boa pra todo mundo, exceto para uma pessoa que chega sem avisar: Jorge.

Ciúmes


Sem que ninguém o veja, Jorge observa Miguel e Luciana dançando, os corpos colados no bate-coxa frenético da salsa, parecendo uma fusão perfeita. Não sabemos exatamente o que se passa na cabeça dele, mas coisa boa não é. De repente, Luciana bate o olho e o vê: “Jorge!”.  Faz um silêncio súbito e o clima se transmuta do carnaval pra quarta de cinzas. Sem graça, o estraga-prazeres faz menção de ir embora, apesar dos esforços de Luciana pra que ele fique. Tereza tem de intervir e convida o rapaz para um drinque.

Fúria

Mas apesar das aparências, fica óbvio que Jorge não engoliu o irmão ali, dançando com Luciana, nem o que Luciana diz, de brincadeira, que ela e Miguel fariam uma ótima dupla profissional de salsa. A raiva cresce tanto que, na saída, fervendo de ciúmes, Jorge quase atropela Miguel. Esses dois...!

Nasce José, filho de Sandrinha

Benê aparece pra ver o filho e é perseguido pela segurança do hospital…

Título da Matéria

A família de Helena se enche de alegria ao receber José, filho de Sandrinha. A modelo faz questão de filmar o nascimento de seu afilhado. O parto, que é realizado por Ricardo e Ellen acontece sem nenhum contratempo. A médica leva o bebê para o berçário e Edite, Oswaldo e Paulo se emocionam ao vê-lo.

Depois do nascimento de José, Sandrinha recebe a visita inesperada de Benê, pai da criança. Feliz ao ver o namorado, Sandrinha faz com que ele se sinta seguro e pegue o filho no colo. Emocionados, eles fazem fotos juntos, quando Edite entra no quarto e grita, achando que Benê quer fazer mal à sua filha e a seu neto. Uma enfermeira chama a segurança e uma confusão no hospital é armada, o que assusta Benê, que consegue fugir.

Último capítulo de Caminho das Índias.