quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dafne pressiona Bianca

A loura exige que a filha conte o que sabe sobre as falsificações

Título da Matéria

Dafne liga o alerta quando Bianca declara aos quatro ventos que logo, logo vai provar a inocência do pai.

A certeza da filha desperta a desconfiança da loura, que a pressiona:

“Agora eu quero saber, Bianca: se você sabe de alguma coisa que possa ajudar o Gabriel tem que me dizer!”.

A menina enfrenta Dafne no olhar e não cede. Só que Felipe logo entrega:

“Mas que ela sabe, sabe”.

Vicente tenta convencer Bianca de que pode ser perigoso, já que há muito dinheiro envolvido e Dafne insiste para que a filha fale.

“Pra quê? Não vão acreditar em mim. E mesmo que acreditem, vão dizer que eu preciso dar provas. Pois bem: eu vou arrumar as provas e depois conto”, a menina avisa e completa ainda dizendo que eles vão cair para trás quando ela mostrar a verdade para todo mundo.

Fique ligado! A cena vai ao ar hoje, quinta-feira, dia 15/10.

NÃO PERCA AMANHÃ: Traição dupla?

Gustavo vê Verônica e Alcino juntos

Título da Matéria

Quando chega ao Rio de Janeiro, Gustavo decide procurar Verônica, pois ele acha que foi vítima de uma armação apenas do melhor amigo e sua esposa não tem nada a ver com isso. Mas ao chegar na mansão, o empresário tem uma desagradável surpresa.

Gustavo vê, no terraço de sua casa, Alcino e Verônica tomando café da manhã em um clima de bastante cumplicidade. Os dois trocam abraços e Alcino dá comida na boca de Verônica. “Desgraçado!”, Gustavo diz para si mesmo, referindo-se ao amigo, enquanto observa de longe.

Mas será que realmente aconteceu algo entre Alcino e Verônica? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato. As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (16/10). Não perca!

Enfim, a notícia!

Luciana explode de felicidade quando descobre que, sim, vai à Petra

Título da Matéria

No dia seguinte, Luciana chega arrasada no estúdio. Tem uma sessão de fotos e só Deus sabe com que cara vai encarar o trabalho. Ainda bem existe a maquiagem, que só ela é capaz de esconder a cara amarrotada de ressaca da noite passada. Fazer o quê?

Ela chega cedo e começa a se preparar quando Osmar aparece. O agente tem um sorriso cínico nos lábios. Aí, Luciana ferve. ”Vai falar o quê? Pedir desculpas? Dizer que no próximo desfile você vai se lembrar de mim?”. Osmar ouve tudo e permanece calado, mas com o mesmo sorriso de Monalisa enigmático.

Isso irrita mais ainda a beldade à sua frente. Ela confessa que está com vontade de largar tudo, abrir mão dos sonhos – quem sabe até ir praquela cidadezinha lá do Canadá, andar de bicicleta e ficar na janela de bobeira, esperando Jorge voltar do trabalho.

“Está rindo de quê? Da minha dor?... Odeio vocês”. A irritação vai num crescendo, as faíscas já atingindo, além de Osmar, Helena e o grupinho que os rodeia. Quando, num gesto teatral, Osmar estende os papéis que trazia e diz: “Pega, Lu. Assina”. É o contrato para ela ir com eles para Petra.

Impressionante a transformação que acontece. Um segundo depois, Luciana rodopia feliz da vida pelo estúdio, abraçando, gritando urras, soltando beijos, adorando de paixão aquele homem que dois segundos antes era seu carrasco.

Será que faria o mesmo se soubesse que Helena é de fato a única responsável pela sua inclusão nessa viagem?

Dor de cotovelo

Não há consolo pra Luciana quando ela descobre que Helena vai para Petra

Título da Matéria

Luciana está bem assistindo TV quando vai ao ar a entrevista de Helena. A reação dela ao saber que a top está escalada para o desfile em Petra é previsível. “A Helena vai e eu não?” Indignada, com o cotovelo roído de dor, ela solta os bichos, chama Osmar de traidor pra baixo – afinal, ele havia prometido levá-la num desfile internacional.

E, como a rixa entre as duas de fato nunca desapareceu, saber que a madrasta vai e ela não, dói uma dor ainda mais doída, profunda, irremediável.

Isabel percebe e tripudia: “Helena é Helena, não tem pra ninguém... Mas um dia você chega lá”. Luciana tem de aturar, contida. Depois, extravasa num ataque de fúria.

Tereza e Mia aparecem pra consolar, mas palavras de consolo não bastam.

A mocinha bonita e mimada do Leblon só se vai se satisfazer quando estiver ali, ombro a ombro com a melhor das tops models do mundo.

A entrevista

Marcos faz críticas ao trabalho de Helena pela TV

Título da Matéria

A viagem para Petra e a inclusão de Luciana no pacote não agradou nada a Marcos. A questão é tão séria que gera a primeira grande discussão do casal. Ele queria que Helena tivesse discutido, acertado as coisas com ele antes, que é o marido. Mas Helena não é mulher isso, pensa diferente, não se curva a imposições. Questões de trabalho não dizem respeito a ninguém, exceto ela. Desse quebra-pau – civilizado, diga-se – ficam rusgas, que vão aparecer, veja só, ao vivo e a cores num canal de TV.

A repórter


Passados uns dias, Helena e Marcos vão ao Jóquei  acompanhados de Alice. Esbarram com Tereza, Ingrid, Betina e respectivos maridos, mas do encontro não saem senão algumas piadinhas sarcásticas da parte de Tereza. Sentam-se afastados do grupo.  É quando a repórter aparece. Quer saber justo sobre a viagem de Helena a Petra, cutucando uma ferida que ainda não está sequer cicatrizada. Aí, sem se dar conta, os dois embarcam numa guerrinha particular, usando a repórter para fazer críticas um ao outro. “Tinha esperança que você se tornasse uma boa (dona de casa) com o casamento”, ironiza Marcos. “Para Marcos, o casamento é uma sentença de morte... Para a mulher, é claro”, rebate Helena. E mais e mais...

Ironias de ambas as partes


As espetadas ficam ainda mais evidentes quando a mulher começa a gravar. A repórter fala de planos para o futuro e faz uma pergunta pessoal: “Quando vem o neném?”. Helena chama Marcos para compartilhar a resposta e ele manda na lata: “Pra quando o trabalho deixar... Mais o dela... Sabe como é: viajando

fica difícil”. Tereza, que assiste a entrevista de casa, é quem faz a análise perfeita da situação: “Ih, já estão se pegando!”

Mas não é que ela está certa?

Primeiro CD de Susan Boyle já tem capa divulgada

O primeiro CD de Susan Boyle sai dia 24 de novembro

O primeiro CD de Susan Boyle sai dia 24 de novembro

O disco de estreia de Susan Boyle, "I Dreamed a Dream", já tem capa definida, que pode ser conferida ao lado.
A cantora escocesa revelada no programa "Britain's Got Talent" se tornou febre mundial após a performance da música "I Dreamed a Dream", do musical "Les Miseràbles".
Apesar do sucesso internacional, Susan perdeu o reality show para o grupo de dança Diversity.
O disco "I Dreamed a Dream" já é um dos mais vendidos no site Amazon antes mesmo do lançamento oficial, que está previsto para o dia 24 de novembro.

Último capítulo de Caminho das Índias.