quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Marcos Palmeira vira um velhinho de barba branca.

Mas é na ficção!

Veja como Marcos Palmeira poderá ficar quando for velhinho. Por enquanto, o visual não passa de um disfarce que seu personagem, Gustavo, usará em "Cama de gato". O  protagonista da novela das 18h vai fingir que é um ancião (com barba branca e óculos de grau) para poder ir à festa de lançamento do novo perfume da Aromas, que é inspirado na receita de família de  Rose (Camila Pitanga), o L´eau de Rose. Gustavo ajudou o irmão Davi (Ângelo Antonio) a desenvolver a fragrância e contará com a ajuda dos pais para ir ao lançamento.
O perfumista quase será descoberto por Verônica (Paola Oliveira). A vilã desconfiará dele porque sua assistente, Heloísa (Emanuelle Araújo), dirá que viu Gustavo. Verônica irá atrás dele, mas, no lugar de Gustavo, encontrará Paquito (Chico Tenreiro).  Abaixo mais uma foto do ator, que realmente ficou irreconhecível.

Sabor do passado

Tereza e Marcos tomam um café como nos velhos tempos

Título da Matéria

Para uma coisa serviu o acidente de Luciana: reaproximou Marcos e Tereza. Passado o estresse da separação e, depois, o desgaste pelo casamento com Helena, a relação do ex-casal melhorou muito. Está mais civilizada, mais cordial. Durante os dias de hospital, os dois permaneceram unidos o tempo todo e poderíamos dizer que se tornaram aliados e coniventes na dor por Luciana. A família, claro, agradeceu. Mia, por exemplo, adora ver os pais juntos e até sonha com uma possível volta. Isabel pensa diferente. Pra ela, voltar seria um retrocesso. Mas, pensando friamente, agora que Marcos e Helena retomaram o casamento, seria mesmo viável um revival de Marcos e Tereza?

O café da manhã dia desses na casa de Tereza é como um flashback daquela relação antes do fim. Chegam do hospital e Tereza praticamente intima Marcos a se sentar à cabeceira da mesa, como fazia no passado. “Até que nos divertíamos muito durante as refeições”, se recorda Marcos. Mas Isabel logo lembra que essa diversão durava no máximo uns 10 minutos antes que descambasse em briga.

Para que a estraga-prazeres não azede o clima familiar, Tereza trata de emendar logo noutro assunto. Quer aproveitar aquele momento por completo. Pois essa doce harmonia pode não durar muito. O que vocês acham?

Paixão de hospital

Tereza acha que Miguel e Luciana estão apaixonados

Título da Matéria

Olho de mãe é clínico. Quando examina os seus, dificilmente se engana. E Tereza, além das muitas qualidades – e defeitos também – é daquelas que têm o sexto sentido aguçado; precisa de pouco pra pescar as coisas. Quando estavam todos emocionados, vendo Luciana se sentar, ela discretamente voltou sua atenção para Miguel e a maneira como ele se dirigia e tratava a filha.

Não é de hoje que repara nesses dois, mas agora a coisa está mais evidente. No carro com Marcos ela dá o diagnóstico: “A relação deles é muito amorosa... Há uma parceria entre eles, uma comunhão”. Marcos coça a cabeça: “É, pode ser”. Mas Tereza discorda: “Não pode ser... É! Existe amor ali”.

Será?

Saudades da madrastinha

Bruno chega ao Brasil e só pensa em reencontrar Helena

Título da Matéria

O avião faz aquele giro clássico momentos antes de tocar a pista do aeroporto Tom Jobim. De dentro da aeronave, cansados da viagem, os dois aventureiros apreciam a vista do Rio de Janeiro. Estão em respeitoso silêncio, mas suas almas cantam. Estão morrendo de saudades, do mar, das praias, do Cristo Redentor... E um deles, em especial, da morena que conheceu em Petra. Bruno não confessa, disfarça, mas está louco para revê-la. Felipe acha que o melhor é tirar aquela mulher da cabeça. Afinal, a madrastinha é mulher casada... Mas Bruno confessa que é difícil esquecer. Aliás, por onde andará que não responde os seus emails?

Helena abre o laptop e, finalmente, encontra a mensagem de Bruno. Ele avisa que está chegando ao Rio e pede o endereço ou o telefone dela. Quer um encontro. Também pede notícias de Luciana. No fim, dá o número do seu celular e pede pra Helena ligar. Ela hesita, saca o celular, digita os três primeiros números, mas desiste. Melhor deixar assim. Pra que mexer nisso, justo quando está retomando seu casamento com Marcos?

Mas e Bruno, vai querer deixar assim? E o destino que os aproximou na Jordânia, vai dar trégua pra eles no Rio?

Arapuca!

Judith finge sentir falta de Pelópidas para sensibilizar e capturar o ex-capacho

Título da Matéria

Judith já percebeu que Pelópidas anda escondido pelos porões da galeria, sabe de todos os seus passos e ouve todos os seus planos.

Na tentativa de sensibilizar o ex-capacho e evitar que ele a prejudique ainda mais, ela resolve fingir que ainda o ama:

“Sempre amei o Pelópidas, Edgar. E me parte o coração saber que ele fugiu da cadeia... E nem veio falar comigo”.

E apela ainda mais! A morena diz também esperar que Pelópidas, onde quer que esteja, ainda volte para ela.

Mais tarde, em seu apartamento, Edgar elogia a sagacidade da vilã:

“Hoje você foi bem esperta, falando que ainda gostava dele, na esperança dele ouvir. Hoje à noite você vai servir de isca pra gente pegar o Pelópidas”.

O golpista conta que seu plano é prender Pelópidas em uma jaula que está no depósito!

Será que Pelópidas vai cair nessa?

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, 5/12.

Filho de Anita nasce sem deficiência visual

Ela comemora notícia e dá nome de seu pai para o bebê

Título da Matéria

Assim que seu filho nasce, a maior preocupação de Anita é saber se o bebê tem o mesmo problema nos olhos que ela.

Mas o médico tranquiliza a paciente dizendo que o menino está com a saúde perfeita!

“Eu falei pro doutor que você tinha esse medo, e ele pediu os exames necessários, que não se fazem normalmente em um recém-nascido”, Anselmo explica.

Ele acrescenta, porém, que mesmo que o filho tivesse algum problema, ia ter também o exemplo e a coragem da mãe para enfrentar a vida.

“Claro, mas eu sei o quanto é difícil encontrar um espaço sendo portador de deficiência visual. A mãe sempre quer facilitar a vida do filho”, ela explica.

E como prova de amor ao pai, já falecido, Anita anuncia que o filho terá o nome do avô: João.

“João. É o meu João que tá de volta. A gente passa por tantos problemas na vida, tantos dissabores, mas uma criança renova a vida!”, alegra-se Socorro.

Fique ligado! As cenas vão ao ar quinta-feira, 3/12.

NÃO PERCA HOJE: Sólon quase é desmascarado

Na companhia de Taís, ele vê a esposa na porta da lanchonete, mas se esconde

Título da Matéria

Desde que o namoro de Taís e Sólon começou, Bené desconfiou que o dançarino tivesse algum segredo. Apesar de já ter visto Sólon na companhia de outra mulher, Bené não conseguiu provar nada para Taís.
Mas tudo indica que a ex-faxineira vai descobrir em breve que seu namorado a engana. Sólon e Taís estão na lanchonete, namorando, quando ele fica desesperado. Sólon vê sua esposa entrando no local. Gilvânia começa a olhar em volta, com a mão na cintura. Sólon se engasga, se abaixa, se esconde debaixo da mesa e recorre a Fiasco. “Pelo amor de Diós e de la virgem Maria! Usted tiene que tirar aquela mujer de aqui!”, ele pede. Fiasco vai até Gilvânia e consegue fazê-la desistir de procurar por Solonado na lanchonete.
Mas será que Fiasco vai contar algo para Bené? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (02/12). Não perca!

Mari salva Débora

Ela consegue livrar a filha de Alcino dos capangas de Verônica

Título da Matéria

Verônica deixou bem claro para Severo que não ia disputar a fortuna de Alcino com a filha do empresário. Para isso, ela arma um plano digno de madrastas maldosas da ficção.

A primeira providência da vilã é contratar os capangas de Roberto para dar um susto em Débora. Verônica leva a enteada para uma loja e a deixa sozinha.
Os capangas entram em ação quando a jovem está na cabine, experimentando roupas. “Quieta, garota”, diz um deles, tapando a boca de Débora. Mas Verônica não imaginava que Mari teria sido alertada por Kátia. Mari aparece na loja depois de seguir Débora e Verônica e consegue salvar a menina. “Socorro! Socorro! Segurança!”, ela grita quando vê os capangas com a filha de Alcino. Os capangas acabam conseguindo escapar, mas sem levar Débora.
Será que Mari vai conseguir provar que Verônica armou tudo isso? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (02/12). Não perca!

Último capítulo de Caminho das Índias.