quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mariah Carey distribui autógrafos no Rio de Janeiro

Cantora está na cidade para participar do Fashion Rocks.

Evento de moda e música acontece sábado (24) no Jockey Club.

 

Foto: AgNews

Mariah Carey distribui autógrafos no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)

Foto: AgNews

A cantora Mariah Carey no Rio de Janeiro, nesta quinta (22). (Foto: AgNews)

Foto: AgNews

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também está no Rio. Cantora se apresenta no Fashion Rocks. (Foto: AgNews)

Americano-iraquiano é acusado de atropelar filha 'ocidentalizada demais'

Faleh Hassan Almaleki não concordava com o estilo de vida da filha.
Noor Faleh Almaleki, de 20 anos, está hospitalizada em estado grave.

Noor Faleh Almaleki, a vítima, em foto publicada
                pelos jornais americanos. (Foto: Reprodução)

Noor Faleh Almaleki, a vítima, em foto publicada pelos jornais americanos. (Foto: Reprodução)

A polícia do Arizona está à procura de um americano-iraquiano suspeito de ter atropelado sua própria filha por acreditar que ela estava ficando "ocidentalizada" demais e não vivia mais de acordo com os valores tradicionais muçulmanos.
Segundo a polícia de Peoria, subúrbio de Phoenix, Faleh Hassan Almaleki, de 48 anos, morador de Glendale, supostamente atacou a filha na terça-feira (20) em um estacionamento.
A vítima, Noor Faleh Almaleki, moradora de Surprise, foi hospitalizada com ferimentos graves.

Outra mulher, Amal Edan Khalaf, de 43 anos, também se feriu, com menos gravidade.

As duas eram colegas de quarto, e Noor namorava o filho de Amal, segundo a imprensa local.

 Foto: AP

O iraquiano Faleh Hassan Almaleki, de 48 anos, em foto divulgada pela polícia de Peoria.

Mike Tellef, porta-voz da polícia, disse que familiares e amigos da vítima confirmaram aos investigadores que o pai já havia ameaçado sua filha antes por conta de seu estilo de vida.

Leia mais notícias de Mundo

Você é fã de Crepúsculo? Teste seus conhecimentos!

Sucesso de vendas no mundo inteiro, a série ‘Twilight’ - composta pelos livros da escritora americana Stephenie Meyer - ocupa as primeiras colocações entre os campeões de vendas no país. CLIQUE AQUI OU NA IMAGEM

image

Cobra aproxima Bruno e Helena

Tudo acontece em um passeio nas ruínas de Jerash

Título da Matéria

Helena e Luciana chegam à Jordânia e já no aeroporto de Amã descobrem que são celebridades. Têm apenas um dia na cidade antes de seguirem para Petra. Louca pra conhecer os monumentos,  Helena quer aproveitar pra ir até as ruínas de Jerash. Cansada, Luciana resolve ficar no hotel. Helena vai sozinha com sua câmera disposta a registrar tudo.

Ela passeia pelo que foi uma cidade romana há mais de dois mil anos e fotografa tudo. De repente, se depara com um homem misterioso. Ele também tem uma câmera na mão. Helena percebe que esse homem se interessou por ela e resolveu segui-la. Será um bandido?

O lugar está vazio e seu medo aumenta, o homem sempre atrás dela. Helena apressa o passo e – opa! – tropeça e cai. O homem corre

para socorrê-la e Helena grita em inglês: “Se afaste de mim”. Mas Bruno se revela brasileiro e, cavalheiro, oferece ajuda.

Aquele homem bonito de certa forma perturba Helena. Ele explica que não teve intenção de assustá-la, apenas se interessou em seguir uma mulher famosa. Helena agradece e recusa a ajuda dele.  Mas, poucos metros a frente, vê uma cobra e solta um grito, agora de terror!

Bruno afugenta a serpente e conquista a confiança da modelo. É o início de uma amizade... Ou seria de algo mais?

 

 

A garrafa enrustida

Tereza flagra Renata na madrugada com garrafa de vodca

clip_image001

Não basta que caia e se machuque pra tomar juízo. Renata quer mais é tomar vodca!É disso que sente falta.  Juízo, que é bom, fica pra qualquer outro dia. Quando estiver mais disposta, talvez. Não nesta noite. Depois do vexame que passou o maior na faculdade, na casa de Tereza, com as amigas etc., dos ferimentos, do sermão de Miguel, nada como um golinho pra relaxar. Isso! Ideia fixa na cabeça, Renata se levanta naquela madrugada e, sorrateiramente, e se esgueira até onde ficam as bebidas. É bom lembrar que Renata ainda está na casa de Tereza, e está ali passando a noite justamente para ficar longe das... bebidas.

clip_image002

 

Mas como descansar sem um golinho? Renata vai tateando pelo corredor, passa pelo quarto de Tereza. A porta está aberta, mas Tereza dorme. Oba, barra limpa! Ela segue, esbarra aqui e ali, mas encontra as garrafas. Abre a vodca, toma um gole, estala a língua. Outro gole, maior: – agora sim! Deixa a garrafa, no mesmo lugar pra não levantar suspeitas e sai. Mas antes do segundo passo se arrepende. Melhor levar logo a garrafa toda, por que não? Talvez sinta sede mais tarde, aí... E com a garrafa debaixo do braço volta pelo mesmo caminho.

O lobo com ciúmes

Marcos e Helena discutem por telefone

clip_image001

Ainda que esteja em Búzios sozinho, descansando, longe dos problemas; ainda que desfrute da companhia e dos beijos de Dora, Marcos não está nada satisfeito. Não assimilou direito a viagem de Helena. Não está acostumado a mulheres livres, que ditem o próprio rumo. Tereza ele a mantinha no cabresto. Com Helena a coisa é diferente. Será capaz de se acostumar?

clip_image002

 

Bem, no futuro até que pode ser. Não agora. O exemplo é a reação que ele tem quando recebe um email de Luciana. Não sabemos se por ingenuidade ou veneno mesmo, Luciana manda pro pai as fotos do jantar que tiveram em Paris, com Fernando e Carlos. Ver Helena feliz da vida ao lado daquele sujeitinho abusado, o tal que dançou com Helena na lua-de-mel, deixa Marcos estalando de raiva. Na primeira oportunidade que tem de falar com ela pelo telefone, ele é extremamente irônico. 

A conversa é truncada, cheia de ataques e defesas, pausas e constrangimentos. Ele reclama que tem tentado ligar sem sucesso; ela rebate que foi passear na cidade. “Sozinha?”. ”Sim”, ela responde. Mais pausas, mais constrangimentos. Ela percebe que ele tem algo a dizer até que ele diz. “Recebi as fotos”. Ela não entende: “Que fotos?”.  As de Paris, ele explica. Helena gagueja um instante. Claro, as fotos do jantar com Carlos! Marcos espeta: “Mulher de sorte... pela segunda vez vai a Paris e encontra o velho e bom amigo... Sem querer, é claro”. Helena reage à ironia e descobre que foi Luciana quem mandou.

clip_image003

 

Despedem-se friamente, um clima pesado, de desconfiança de ambas as partes. E não é quem ambos têm razão?

Cada vez mais próximos

Bruno e Helena descobrem paixão em comum: a fotografia

clip_image001

Na tarde das coincidências, Bruno e Helena vão se reencontrar para aí, sim, conversar melhor. Dissemos coincidência, mas não será sorte? Ou, então, destino?  Bruno lança a dúvida, mas, talvez para esconder seus verdadeiros sentimentos, Helena diz que é  apenas coincidência mesmo. Quer evitá-lo, mas algo mais forte que eles teima em aproximá-los. 

É Helena quem puxa conversa. Confessa que a fotografia é uma de suas paixões e que, agora que está para abandonar a carreira de modelo – o desfile em Petra, ela diz, vai ser sua despedida – está disposta a se dedicar mais a essa atividade.  Ela fala no marido e Bruno se surpreende que ela seja casada. Acha que é muito jovem pra isso, mas depois se explica melhor. Diz que ela parece “uma mulher livre, sem compromisso”.  Helena concorda que é livre, mas não sem compromissos:

clip_image002

 

“Respeito todos eles”.

Bruno também fala de si. Além de fotógrafo, trabalha como guia. Na verdade, ele diz, sua profissão é a aventura, “mas meu ofício é... viver”. Ele mostra as fotos que fez e ela constata que só há fotos dela. De repente, Helena se toca de que está próxima demais daquele homem, um estranho, e, num impulso, se levanta e diz tchau.  Bruno não entende e se despede.
Mas não será a última vez que se veem, pode estar certo

Dafne e Denis ficam de mãos atadas

Judith se livra de acusações ao ameaçar prejudicar Anita e Espeto

clip_image001

Agora que Denis foi preso, Judith está a um passo de ser desmascarada.

Sabendo disso, a vilã costura uma séria de ameaças para se sair bem dessa sem uma só acusação que a coloque na mira da polícia.

Denis é o primeiro a ser ameaçado. Judith o visita na cadeia e insinua que pode prejudicar Espeto caso o pintor dê com a língua nos dentes:

“Eu pago o advogado, mas você não toca no meu nome. E também, o seu filho - aquele monstrinho adorável – pode... Precisar de alguma coisa”.

clip_image002

 

Dafne é outra que fica de mãos atadas. Ao saber do susto que Edgar deu em Anita, a loura recua:

“A Judith pegou pesado, Vicente. E nos encostou na parede”, ela admite. Ao tirar satisfações com a vilã, Dafne é chantageada:

“Eu estou oferecendo um pacto de amizade, Dafne. Eu mesma vou fazer de tudo pra que nada de mal aconteça à Anita. Em compensação, você não atrapalha a minha vida”, Judith propõe, referindo-se à denúncia sobre as falsificações das telas de Debret e do envolvimento no rapto de Bianca.

Dessa vez, para proteger a cunhada, Dafne vai ter que engolir em seco...

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de hoje, quinta-feira 22/10.

Dafne volta para a sociedade

Amarilys assume que cometeu uma injustiça e estende os braços para a amiga

clip_image001

A revelação de que Denis é o verdadeiro falsário faz muitos dos que duvidaram de Dafne e Gabriel colocarem as mãos na consciência e Amarilys é uma dessas pessoas.

A ricaça assume que foi injusta com a ex-sócia e vai à casa de Dafne lhe pedir que volte a trabalhar com ela:

“(...) O mínimo que eu posso fazer é pedir pra você voltar pra a boutique. Pra nossa sociedade. Você era a alma do negócio”.

Mas Dafne mostra ter ficado bastante magoada e pouco inclinada a voltar para a loja:

clip_image002

 

“Eu sofri muito com a sua desconfiança, sua injustiça. E uma sociedade é como um casamento. Quando há um rompimento, fica difícil reatar”.

Bianca, que está passando por ali na hora e ouve a conversa, discorda da mãe e pede que ela volte para a butique.

“Eu também estou sofrendo, Dafne, porque eu fui enganada pelo homem em quem confiava. Vamos esquecer tudo e continuar daqui pra frente!”, insiste Amarilys, estendendo os braços para a amiga, que acaba aceitando o pedido!

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 22/10.

Gabriel está com caxumba!

Médico avisa que doença pode deixar o pintor com problemas de fertilidade

clip_image001

A doença de Gabriel e se agrava e, depois que ele é libertado e volta para casa, Socorro decide chamar um médico para ver o filho.

Piedade corre até a casa de Ernani, que aceita examinar o ex-genro.

Dafne chega ao final da consulta e quer saber o que o marido tem, afinal. Para o desespero do casal, o médico afirma que Gabriel está com caxumba!

“Eu não vou mentir pra você. As consequências da caxumba em adultos podem ser graves. A esterilidade é rara, mas é possível, sim”, Ernani afirma.

Será que esta doença vai atrapalhar o maior sonho de Dafne e Gabriel, que é ter mais um filho?

Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 22/10.

Nova aliada?

Verônica reencontra Kátia e quer a ajuda dela para infernizar a vida dos sogros

clip_image001

Verônica já mostrou que vai longe para conseguir o que quer. Enquanto dá prosseguimento ao plano de conquistar Alcino ela começa a pensar em um novo plano: se livrar dos sogros, Julieta e Ferdinando. E para isso ela vai contar com a ajuda de uma amiga de infância que não vê há muito tempo.
Verônica vai a um bar com Roberto. O jovem fica preocupado ao ver Kátia por ali e se apressa em pedir à moça para fingir que não o conhece. Kátia traquiliza o modelo, dizendo que não fará nada de errado, e que ele pode continuar contando com ela para o que precisar. Entretanto, para o espanto de Roberto, assim que volta do toalete, Verônica cumprimenta Kátia, sua amiga de infância que há muito tempo não encontrava. Irônica, Kátia relembra o apelido da amiga: Vevê, “Verônica Veneno”, para desconforto da executiva, que nem desconfia de que ela foi a pessoa contratada por seu parceiro no plano para atrair Alcino a um lugar ermo.
Oportunista, a executiva da Aromas percebe que Kátia não desfruta mais da boa condição financeira que tinha e oferece um emprego à amiga. A vilã pretende admiti-la como copeira na mansão para infernizar a vida dos sogros Julieta e Ferdinando.

Mas será que esse novo plano de Verônica vai dar certo? Para saber, fique ligado nospróximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (26/10). Não perca!

NÃO PERCA HOJE: “Perdi tudo o que eu tinha, mais uma vez”

Gustavo é atropelado e sua carroça fica destruída

imageTrabalhando como carroceiro, Gustavo começa a sentir a humilhação que um dia já provocou nas pessoas. Depois de ser destratado na rua, ele vai enfrentar um executivo e acabar se dando mal. “Quer tirar essa carroça velha do caminho, ô, infeliz!”, o executivo fala, irritado, para Gustavo. “Calma aí. Você não pode falar assim comigo não!”, Gustavo responde. Ele enfrenta o executivo, que acaba avançando com o carro pra cima dele.
O carro derruba Gustavo e a carroça, que fica destroçada. Gustavo fica todo dolorido e machucado, mas acaba se desesperando mesmo quando percebe que sua carroça está destruída: “Eu não acredito! Perdi tudo o que eu tinha, mais uma vez”.

E agora? Como será que Gustavo vai fazer para conseguir dinheiro? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (22/10). Não perca!

Último capítulo de Caminho das Índias.