terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mãe de Shivani coloca Bahuan contra a parede!

Se o marido de Maya a jogar nos gats de Varanasi, o que você vai fazer?
Logo que Radha, a mãe de Shivani, apareceu em sua casa de surpresa, Bahuan percebeu que ela não estava ali a passeio. A milionária teve uma conversa séria com a filha e pediu para ficar a sós com Bahuan. Durante a conversa com o genro ela é bem direta: “É só uma pergunta! Se o marido de Maya Meetha descobre que o filho que ela teve é seu e joga Maya Meetha nos gats de Varanasi, o que você faz?”Bahuan fica chocado com o que ouve e pergunta: “Se o filho não é de Raj Ananda, por que seria meu?” A mãe de Shivani afirma que está falando do que sabe: “Não é do que eu acho. E estou falando do que você sabe também”. Ele continua insistindo que não sabe que é o pai do filho de Maya e Radha explica o motivo de sua preocupação: “Não quero ver Shivani envolvida num escândalo. Tike! Já basta que você seja um dalit”. Radha diz que precisa de uma garantia de que Maya nunca vai acusar Bahuan de ser o pai do filho dela, se ele vier a se casar com Shivani: “Eu vim falar com você pra lhe dizer que vou marcar um encontro com Maya e dizer tudo isso a ela. Estou dando a você a chance de falar primeiro!”
Será que Bahuan vai marcar um novo encontro com Maya? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar HOJE (11/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.