sexta-feira, 14 de agosto de 2009

“Senti uma coisa tão estranha!”

Raj diz a Maya que teve um pressentimento ruim sobre o relacionamento deles.
Parece que Raj está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre a paternidade de Niraj e o relacionamento de Maya com Bahuan. Durante uma conversa com a esposa, ele diz que está tenso: “Senti uma coisa tão estranha... Uma espécie de pressentimento, de medo! Medo de te perder...”Maya fica nervosa com o que ouve e pergunta o motivo dessa sensação. “Não sei, eu não fui buscar essas ideias! Elas vieram sozinhas, me tomaram sozinhas!”, Raj afirma. Maya abraça Raj, com medo, e pergunta se alguém falou algo para ele. “Eu acho que me impressionei com as previsões de Pandit. Lembra? Quando nos casamos ele consultou os astros e falou que você ia me trazer muitas alegrias e muitas lágrimas também!” Será que esse pressentimento de Raj significa que a revelação da verdade está próxima? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (17/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.