segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NÃO PERCA AMANHÃ: Rose e Gustavo, enfim, conversam

Ele diz que só pode confiar na faxineira, mas ela se recusa a ajudá-lo

image

Galeria de Fotos

Depois de ficar com a pulga atrás da orelha ao pensar que viu Gustavo em duas ocasiões, Rose vai ter a certeza de que o ex-patrão está vivo. Primeiro, Glória conta para a mãe que tem um rapaz mal vestido, mas bonito rondando a casa e, no dia seguinte, Genoveva afirma que tem gente mendigando pelo bairro: “Agora mesmo, na padaria, um homem veio me pedir dinheiro. Tava mal vestido, mas era até bem apessoado”.
Ao ouvir isso, Rose sai apressada pensando que o homem em questão pode ser Gustavo. Quando ela chega à padaria tem um choque. Realmente, é Gustavo que está ali, mais vivo do que nunca: “Seu Gustavo?”, ela pergunta, sem acreditar. Ele explica que precisava se esconder: “Ninguém pode saber que eu estou vivo. Se eu aparecer, o Alcino pode tentar me matar outra vez”. Rose pergunta se Gustavo matou a modelo. Ele afirma que não e diz que está nas mãos dela: “Se você não acredita em mim, vai na polícia e me denuncia”. Rose conta que denunciou Alcino à polícia, mas não acreditaram nela. Ela ainda afirma que perdeu tudo depois que foi demitida por Gustavo.
“Eu sinto muito, Rose. Talvez não tenha nem o direito de te pedir ajuda... Mas só posso confiar em você”, Gustavo diz. Mas ele é surpreendido pela resposta de Rose, que se recusa a ajudá-lo: “Desculpa, seu Gustavo, mas primeiro de tudo eu tenho que pensar nos meus filhos. Eles já sofreram muito com tudo isso”.

E agora? O que será que Gustavo vai fazer? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (20/10). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.