segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marido de Claudia Leitte agride repórter em coletiva na Bahia

Jornalistas presentes contam que Márcio Pedreira chegou a dar uma 'gravata' no profissional

Twitter/Reprodução Twitter/Reprodução

Márcio e Claudia Leitte (foto de arquivo/reprodução twitter).

Durante a coletiva de imprensa que Claudia Leitte deu no sábado, 31, antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, uma confusão atrasou a apresentação da cantora em uma hora e meia.

Segundo repórteres presentes à coletiva, o marido da artista, Márcio Pedreira, teria se irritado com o jornalista Alex Lopes, de uma emissora de TV, e o bate-boca teria chegado às vias de fato.

Após ser questionado por Claudia sobre o porquê de a "atacar" em suas reportagens - e responder que não gostava dos fãs da cantora -, Alex teria sido agredido por Márcio. Segundo fontes do EGO, Alez chegou a levar uma "gravata" e a ser jogado contra uma parede. A equipe teria sido expulsa do local e a fita da gravação tomada por seguranças.

"Quando respondi a Claudia que não gostava dos fãs dela e que tinha o direito de escrever o que quisesse sobre ela, o Márcio me engargelou, apertando o meu pescoço e me colocando contra a parede entre os seguranças. Fui expulso e eu e minha equipe ficamos duas horas presos pelos seguranças que só nos deixaram ir embora depois que demos a eles a fita com a confusão. Um fotógrafo que também registrou tudo foi obrigado a apagar suas fotos", conta Alex Lopes.

Procurada pelo EGO, a assessoria de Claudia Leitte garantiu que entrará em contato com o marido da artista para dar sua versão sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.