segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NÃO PERCA AMANHÃ: Davi é pego no flagra

Sofia vai à casa do marido e o vê com Bruna

Título da Matéria

Depois de descobrir que Adalgisa a enganou só para prejudicar seu relacionamento com Davi, Sofia decide ir atrás do marido. Mas ela chega tarde demais.
Davi recebe de novo a visita de Bruna. “Eu sei, eu sei. Você já me explicou... Você tá passando por um momento difícil. Acabou de se separar. Ainda ama a sua mulher. Mas depois daquela noite, eu não consigo parar de pensar em você. Acho que me apaixonei”, ela diz. Davi fica mexido com a declaração de Bruna e acaba beijando-a. Quando Sofia toca a campainha da casa do marido, ele e Bruna vêm de dentro, com os cabelos molhados. “Finalmente! Deve ser a nossa pizza”, o perfumista comenta, antes de abrir a porta. Mas a alegria dura pouco. Ele tem um choque ao ver Sofia em sua frente.
Será o fim do casamento de Davi? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (01/12). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.