sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Santa ajuda!

Atores contam a quem recorrem na hora do desespero

Título da Matéria

Em “Cama de Gato”, na hora do desespero ou para agradecer por algo bom que aconteceu, Rose recorre a São Francisco de Assis, a quem chama carinhosamente como São Chiquinho. Conversamos com os atores do elenco para saber quem eles “chamam” na hora do desespero. Confira as respostas abaixo!
Camila Pitanga
“Eu não recorro a nenhum santo, essa é uma marca da Rose mesmo”.
Emanuelle Araújo
“Eu recorro a vários santos. Se eu for falar de todos, vocês não vão ter espaço no site para escrever (risos).  Mas eu vou falar dos que são ‘top de linha’: Santa Bárbara, Santa Sara e o Arcanjo Miguel. Eu não coloco apelido como a Rose, mas falo bem diretamente, com muita intimidade, de amigo mesmo”.
Paola Oliveira
“Eu acho que até a Verônica tem um santinho. Todo mundo na novela tem um objeto que foi adquirido para o personagem. O que eu tenho de Verônica é um chaveirinho com pimenta, trevo da sorte e outros símbolos. Todo mundo acredita em alguma coisa. E eu, Paola, acendo vela para o meu anjo da guarda. Eu acredito em várias coisas. Mas eu sou devota de São Francisco de Assis que é o mesmo da Rose. Eu tenho uma medalha dele. Normalmente faço um agradecimento geral. Para o meu São Francisco eu coloquei o apelido de São Chiquinho também!”
Carmo Dalla Vecchia
“Eu sou praticante budista há mais de 12 anos. Não existe a prática do santo na minha religião. A lei de causa e efeito é a prática budista”.
Heloisa Perissé
“Eu recorro a Jesus, a mais ninguém. Mas não coloquei apelido para ele, chamo de Jesus mesmo”.
Dudu Azevedo
“Na verdade eu não tenho um santo a quem eu recorra. Eu tenho fé em Deus e todo dia procuro agradecer antes de pedir, eu peço sempre força para lidar com as situações e presença de espírito para conseguir contornar as adversidades”.
André Luiz Miranda
“A Santo, eu não recorro, mas recorro a Deus mesmo. Peço a ele nos momentos difíceis e nos momentos alegres. Sempre agradeço e peço ajuda porque ele está sempre ouvindo nossas preces”.
Marcella Valente
“Na verdade tem duas santas a quem eu recorro. Eu gostou muito da Nossa Senhora de Fátima e da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, são as duas que eu tenho na minha mesinha de cabeceira. Eu recorro muito a elas, estão sempre me ajudando”.
Rainer Cadete
“Eu não recorro a nenhum santo, mas sempre procuro elevar minha frequência, escutar uma música de que goste e ficar com pessoas de que goste. Parece que isso faz uma atmosfera boa surgir e as coisas fluírem. Ficar perto do meu filho, dos meus amigos, é a minha forma de recorrer a alguma coisa”.
Fique por dentro de tudo o que acontece em “Cama de Gato”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.