quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gustavo e Alcino se reencontram!

O empresário não aceita o pedido de desculpas do amigo!

Título da Matéria

Apesar de estar em prisão domiciliar, por conta da acusação de tramar a morte de Gustavo e de assassinar Natasha, Alcino não resistirá e acabará aceitando o convite para passar a virada do ano na casa do amigo. Ao chegar na mansão, ele mal contém a emoção ao reencontrá-lo:
“Como foi que você sobreviveu? Eu te vi caindo naquele penhasco! Se você soubesse, cara, como eu desejei que nada daquilo tivesse acontecido! Quantas vezes me torturei de culpa, perguntando: por que não eu? Por que não fui eu que morri no lugar dele?! Do meu irmão”?
Mas Gustavo não parece nem um pouco comovido com a declaração de Alcino. Ele acusa o amigo de canalha e mentiroso e os dois começam a brigar! Rose intervém e tenta defender Alcino, deixando Gustavo ainda mais nervoso! Enquanto isso, Verônica liga para a polícia para denunciar que Alcino não está obedecendo a ordem de prisão domiciliar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.