quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NÃO PERCA AMANHÃ: Licença para ser pai

Débora diz que aceita ficar com Alcino

Título da Matéria

Depois de conversar com Leda e saber que a ex não quer mais cuidar de Débora, Alcino decide ser sincero com a filha. Mas na hora de contar o que aconteceu, ele não consegue. Débora logo entende tudo e fala: “Ela não me quer mais, né? Eu já devia esperar isso dela. Minha mãe nunca me quis... nunca...”
Débora começa a chorar. Alcino abraça a filha e pede: “Me dá uma chance! A Itália é maravilhosa, eu sei. Mas o Rio é uma das cidades mais lindas do mundo. Se você topasse morar comigo... Juro que ia ser o melhor pai que você podia sonhar ter na vida! Desculpa, modéstia nunca foi meu forte. Então? Me dá essa chance, vai?” Mas a menina diz que precisa pensar. À noite, Débora pede que Verônica e Severo a deixem a sós com Alcino e diz: “Você me pediu uma chance. Eu pensei muito e resolvi aceitar. Eu topo ficar aqui com você. Por uns tempos”. Alcino fica radiante.
E agora? O que será que Verônica vai fazer? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (03/12). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.