segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tudo acabado!

Depois do flagrante, Luciana e rompem definitivamente.

Título da Matéria

O desfecho desse troca-troca não poderia ser outro. Jorge fica possesso com Miguel, claro, e com Luciana, ainda que ela jure que agiu na mais pura inocência. “Não aconteceu nada. Pensei que era você deitado aqui”. Mas Jorge não quer saber, empurra Luciana e parte pra cima do irmão. Começa uma perseguição implacável que vai passar por vários cômodos da casa e vai parar na rua. Ali, a céu aberto, os dois rolam pelo chão trocando sopapos e insultos. Luciana, Ingrid e Leandro correm para acudir e sobra pra eles também.

O fim

Mais tarde, Jorge vai conversar a sós com Luciana. Pra ele, Luciana não deveria nunca facilitar com Miguel: “Ele não sabe a diferença entre amizade e outro tipo de interesse... confunde tudo”. Luciana tenta defender Miguel, afinal nunca foi desrespeitada por ele, mas aí é que a coisa piora. “Não sou cego nem idiota. O tempo todo ele dá em cima de você”. E afirma que o viu deixa mais que evidente que ela e Miguel foram às vias de fato. Luciana volta a jurar, mas nada adianta. Jorge quer dar um tempo. Aí é Luciana quem fica furiosa. Já que ele não acredita mais na lealdade dela, melhor acabar mesmo: “Tenho mais é que aproveitar a vida”.

Surpresa
Na saída, Luciana cruza com Miguel e tasca-lhe um beijo na boca (saudades?), seguido de um sonoro bofete no rosto. Ingrid e Leandro olham a cena sem acreditar. Mas será o Benedito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.