quarta-feira, 21 de outubro de 2009

NÃO PERCA AMANHÃ: Alcino corre para salvar Verônica

Ele lê bilhete dela fingindo desespero e cai na armação da vilã

Título da Matéria

Verônica não para de aprontar para cima de Alcino com o objetivo de sensibilizá-lo. Depois de pedir para dormir no barco dele, ela vai fingir desespero mais uma vez e conseguir que Alcino corra para salvá-la.
Verônica arma uma situação com Roberto, que contrata Kátia para ligar para Alcino e fazer a armação parecer real.

Ferdinando e Julieta encontram um bilhete de Verônica em que ela finge desespero. O casal liga para Alcino que vai para a mansão e lê o bilhete: “Estou cansada. Gustavo levou minhas forças, minha alegria com ele. Desculpem. Não aguento mais”. Todos ficam desesperados com o que Verônica possa fazer. Logo depois o celular de Alcino toca. É Kátia. “Olha, você não me conhece, mas é que o seu número está no celular que eu encontrei junto com os documentos de uma moça chamada Verônica. É sua amiga?”, ela pergunta. Alcino diz que sim e anota as instruções de Kátia sobre como chegar ao local onde ela encontrou os documentos. O empresário recusa as ajudas oferecidas por todos e diz que quer ir sozinho salvar Verônica.

E agora? O que será que Verônica vai fazer com Alcino? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (22/10). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.