terça-feira, 13 de outubro de 2009

NÃO PERCA HOJE: Frente a frente na delegacia

Rose e Alcino têm depoimentos confrontados

Título da Matéria

Depois que Rose denuncia Alcino, ele é chamado à delegacia. “Você está sendo acusado de seqüestrar e matar seu sócio, Gustavo Brandão”, avisa o delegado quando recebe o empresário. Alcino se surpreende e pergunta quem o está acusando. A porta da sala é aberta e o policial pede que Rose entre. “Rose? Você me denunciou?”, Alcino pergunta para a faxineira, sem acreditar no que está acontecendo.

Logo depois começa a acareação entre os dois. “Procurei o seu Alcino e dei um prazo para ele se entregar. O senhor se entregou? Nem ele! Em vez disso, ele foi na minha casa com uma conversinha mole, pra boi dormir... E quis me comprar, oferecendo meu emprego de volta”, Rose começa explicando. Após as acusações, Alcino se defende: “Está pensando que eu sequestrei o Gustavo? Quem sequestra quer resgate. E quem ia pagar o resgate? O irmão e a esposa que você acusa de serem meus cúmplices?”
E agora? Em quem será que a polícia vai acreditar? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (13/10). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.