sábado, 17 de outubro de 2009

NÃO PERCA HOJE: Rose é acolhida

Depois de ser despejada ela vai morar na pensão de Genoveva

Título da Matéria

Rose não conseguiu pagar os aluguéis atrasados e nem renegociar a dívida, por isso acaba sendo despejada de sua casa. Arrasada, ela coloca a mudança no carro. Regininha pergunta para a mãe onde a família vai morar. “O frei Domingos da igreja de São Francisco... Eles têm um abrigo lá...”, ela diz, segurando o choro. Genoveva, que está por ali, protesta: “Abrigo? Mas só passando por cima do cadáver do Bené!” Ela oferece a pensão para Rose e os filhos: “Vocês podem ficar lá o tempo que quiserem”.
Mas Rose não quer causar transtorno e recusa a oferta. Tião logo aparece e sugere que todos fiquem no quarto dele na pensão. Rose se irrita: “Agradecida, Tião! Mas se você pensa que, porque estou na pior, eu agora vou me apertar contigo no teu quartinho, pode ir tirando o cavalinho da chuva”. Tião surpreende Rose ao dizer que vai sair do quarto: “Presta atenção, Rosenilde: eu disse vocês! Estou oferecendo o meu quartinho pra você e os meus filhos. Vou sair de lá, pra você se ajeitar com os meninos”. Ela aceita a oferta e todos comemoram!

Será que Rose vai conseguir uma nova casa em breve? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (17/10). Não perca!
Fique por dentro de tudo o que acontece em Cama de Gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.