segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natural

Flávia Alessandra diz que tem medo de fazer plástica

Após ser capa da Revista Playboy pela segunda vez, Flávia Alessandra falou sobre seus cuidados com o corpo e revelou que tem medo de fazer cirurgias plásticas.

“Acho que ainda não preciso de plásticas. Cuido do meu corpo com malhação e alimentação saudável. Não pretendo fazer nenhuma intervenção no rosto ou no corpo, porque sou muito medrosa. Morro de medo de algo dar errado. Vou deixar isso para última opção”,

Flávia Alessandra diz que tem medo de fazer plástica

comentou.

A atriz contou também que está satisfeita com seu corpo e só gostaria de ser mais alta.

“Estou satisfeita com meu corpo, só adoraria ter mais 10 cm de altura. Se alguém me disser que conhece uma cirurgia para aumentar o tamanho, aí eu faço sem medo”, divertiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.