quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Juvenal paga a fiança de Severo!

Ele tira o empresário da prisão

Título da Matéria

Se dependesse de Verônica, Severo iria mofar na prisão... Afinal de contas, foi ela quem denunciou o próprio pai para o delegado Salviano. O que nem pai nem filha poderiam imaginar é que alguém teria o poder – e a vontade - de interceder por Severo. Mas é o que Juvenal faz, ao comparecer à delegacia e pagar a fiança de Severo.
Emocionado, Severo faz um agradecimento verdadeiro ao jovem, que responde:
“Não precisa agradecer. O senhor sempre foi tão bom pra mim. Me tirou do orfanato, sempre me deu a maior força! E agora tá pagando meu curso de informática. O senhor é como um pai pra mim, seu Severo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.