segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro beijo de Felipe e Bianca

Isabelle Drummond e Miguel Rômulo falam sobre expectativas para a cena

Título da Matéria

Felipe e Bianca já quase se beijaram várias vezes.

Será que até o final da novela Bianca esse beijo sai, ou não sai?

Tanta expectativa por parte de Felipe só faz aumentar cada vez mais a torcida do público para que essa bitoca desencante de uma vez.

A própria Isabelle Drummond sente essa “pressão”:

“As pessoas ficam me perguntando isso. Não tenho a menor ideia de como vai ser. Mas o Walcyr (Carrasco) sempre me surpreende e eu sei que, se tiver, vai ser uma cena bacana.”

Apesar de não saber se os personagens vão mesmo se beijar antes do fim e muito menos de como essa cena seria, a atriz tem uma expectativa:

“Espero que, se acontecer, seja uma cena incomum”.

Já Miguel Rômulo arrisca dizer que a cena do primeiro beijo de Felipe e Bianca, se realmente acontecer, vai ser como a descoberta de um novo amor:

“E vão engatar, quem sabe, em um possível namoro. Porque acho que é disso que a novela trata, do amor verdadeiro. Acho que o Felipe vai ficar bem feliz com o primeiro beijo e se apaixonar mais ainda pela Bianca. Vamos ver, só assistindo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.