quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cobra aproxima Bruno e Helena

Tudo acontece em um passeio nas ruínas de Jerash

Título da Matéria

Helena e Luciana chegam à Jordânia e já no aeroporto de Amã descobrem que são celebridades. Têm apenas um dia na cidade antes de seguirem para Petra. Louca pra conhecer os monumentos,  Helena quer aproveitar pra ir até as ruínas de Jerash. Cansada, Luciana resolve ficar no hotel. Helena vai sozinha com sua câmera disposta a registrar tudo.

Ela passeia pelo que foi uma cidade romana há mais de dois mil anos e fotografa tudo. De repente, se depara com um homem misterioso. Ele também tem uma câmera na mão. Helena percebe que esse homem se interessou por ela e resolveu segui-la. Será um bandido?

O lugar está vazio e seu medo aumenta, o homem sempre atrás dela. Helena apressa o passo e – opa! – tropeça e cai. O homem corre

para socorrê-la e Helena grita em inglês: “Se afaste de mim”. Mas Bruno se revela brasileiro e, cavalheiro, oferece ajuda.

Aquele homem bonito de certa forma perturba Helena. Ele explica que não teve intenção de assustá-la, apenas se interessou em seguir uma mulher famosa. Helena agradece e recusa a ajuda dele.  Mas, poucos metros a frente, vê uma cobra e solta um grito, agora de terror!

Bruno afugenta a serpente e conquista a confiança da modelo. É o início de uma amizade... Ou seria de algo mais?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.