terça-feira, 27 de outubro de 2009

NÃO PERCA HOJE: De volta ao batente

Rose decide aceitar a proposta de emprego de Alcino

Título da Matéria

Alcino foi até a casa de Rose parabenizá-la pela conquista da casa e aproveitou para oferecer novamente o emprego como assistente dele. A ex-faxineira disse que pensaria de novo sobre a proposta. Mais tarde, durante uma conversa com Gustavo, Rose conta que tomou sua decisão: “(...) Talvez eu precise da sua ajuda aqui em casa. Estou precisando trabalhar fora, ganhar um salário... Pensei bem e resolvi aceitar o emprego que o seu Alcino me ofereceu, de assistente dele, lá na Aromas”.
Gustavo fica chocado com o que ouve porque não sabia que Alcino tinha feito essa proposta: “Ele é um cara perigoso! Alguma coisa ele quer com você, pra vir aqui, ficar te cercando assim”. Mas Rose avisa que não vai mudar de ideia: “Eu preciso desse emprego. E, pensa só, eu estando lá dentro da empresa, posso ficar de olho. Posso até procurar provas da sua inocência na morte da modelo. E da cama-de-gato que ele armou pro senhor!”
Será que Verônica vai permitir que Rose volte para a Aromas? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (27/10). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.