terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ousadia no cardápio

Betina aceita convite de Carlos para um almoço

Título da Matéria

Tudo na vida é uma questão de oportunidade. Veja se não temos razão.  Betina flagra o marido sonhando com a prima, repetindo o nome dela feito um CD aranhado, “Malu, Malu, Malu...”. Motivo mais que suficiente para deixar qualquer mulher desapontada, não acha? Quem gostaria de ouvir o marido gemendo o nome de outra? Pois bem, é nesse estado psicológico, digamos, sensível que ela se manda pra academia – um lugar, como ela mesma diz, cheio de “homens lindos”.

Aí surge na frente dela, galante como sempre, o bonitão do Carlos. E ele tem um convite tentador a fazer, algo para levantar o astral dela: um almoço. A pergunta pega Betina meio no contrapé e a deixa sem ação. Aí, com pegada de conquistador, mas sem entrar de sola pra não assustar, Carlos explica que é apenas um almoço inocente e coisa e tal... O que você acha que Betina responde?  Leve em consideração seu estado emocional... É claro que ela vai aceitar, ora!

É a tal da oportunidade. Se não tivesse ouvido o marido se desmanchar pela prima enquanto dormia talvez fosse diferente. Mas o que acontece naquele restaurante, quando Betina e Carlos estão sozinhos é o início de algo mais que uma simples amizade. E pode significar o começo do fim do casamento de Gustavo. Pela primeira vez, Carlos avança o sinal, Diz que Betina é a mulher mais linda que ele já conheceu e dá entender que quer ir mais fundo naquela relação. Não passam disso, pelo menos ali, mas o papo deixa Betina com as bochechas pegando fogo.

Você acha que ela e Carlos vão ficar só nesse almoço? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.