quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ela dá pistas sem querer”

Guta Gonçalves fala sobre como Débora pode ajudar Alcino a ver as maldades de Verônica

Título da Matéria

Verônica está ficando cada vez mais furiosa com a presença de Débora na vida de Alcino, a ponto de querer sumir com a adolescente.  A vilã teme que Débora atrapalhe seus planos perversos. A filha do empresário deixou Alcino desconfiado quando contou que viu Verônica e Roberto juntos. Seria ela a peça que faltava para derrubar definitivamente a máscara de Verônica? A atriz Guta Gonçalves traz a resposta.

Débora já está um pouco desconfiada de sua madrasta, como você acha que ela pode ajudar a desvendar os mistérios que envolvem Gustavo, Alcino e Verônica?
“A Débora é um joguete né? Então é possível que a Verônica use a Débora para ter poder sobre o Alcino.”

Você acredita que a Verônica vá conseguir fazer alguma maldade contra a enteada?


“Eu acho que ela vai conseguir alguma coisa, só não sei se ela vai longe com isso, porque o Alcino já está desconfiado e pode tentar protegê-la. Mas é a Verônica né? Ela consegue fazer maldades.”

Com os alertas da Mari em relação ao caráter da Verônica, o Alcino permaneceu cego. Você acha que os alertas de Débora podem fazer efeito?
“Bem, vai passando o tempo e o Alcino vai percebendo as diferenças na Verônica. Ele já está começando a ficar desconfiado.”

Na sua opinião, a Débora pode ser essencial para desmascarar a Verônica?
“A Débora enxerga algumas coisas, mas ela não vê a maldade. Ela pega as coisas e acaba dizendo para o Alcino, mas meio que na inocência. Ela não vai ser a detetive da história não. Ela dá pistas sem querer.”

E o Pedro? Você acredita que a implicância entre ele e a Débora pode ser sinal de alguma paixão por vir?
“Pode ser sim. Eles brigam tanto! Ela o incomoda demais e ele a incomoda demais. Ia ser bonitinho que os dois ficassem juntos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.