quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Whitney Houston fala sobre relacionamento com a filha em revista

'Ela foi a primeira a me dizer que não era legal meu ex-marido bater em mim', contou a cantora sobre sua filha, Bobbi Kristina, de 16 anos.

Instyle/Reprodução

Whitney Houston na capa da 'InStyle'

A cantora Whitney Houston falou sobre seu relacionamento com sua filha, Bobbi Kristina, de 16 anos em entrevista publicada na "InStyle" de janeiro.

"Não importa o que aconteça, estou sempre do seu lado. Porque ela me acompanhou quando eu precisei", diz a cantora. "Se ela fica com raiva, eu a permito espernear. Em alguns momentos nós batemos de frente, mas temos um bom relacionamento. Ela até pega minhas roupas emprestadas - ruim é quando não devolve!".

A cantora conta que a filha foi a primeira a alertar sobre o comportamento destrutivo em seu casamento, com Bobby Brown. Foi ela quem lhe disse que "não era legal" o pai bater em Whitney.

Com o retorno da cantora aos palcos, depois de uma longa jornada de reabilitação por causa do abuso de drogas, a filha vai seguir com ela em turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.