quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rose negocia com Consuelo

Ela tenta convencer a mulher de Carlos Eduardo a denunciar Alcino

Título da Matéria

Assim que Consuelo sai da mansão após conversar com Alcino, Rose aborda a esposa de Carlos Eduardo. A princípio, Consuelo não quer papo, mas Rose deixa seu contato e pede para ser procurada.
Mais tarde, Consuelo bate à porta de Rose. “Eu não disse que vou fazer o que você me pediu. Eu vim porque simpatizei com você. Aquelas coisas que você disse sobre a responsabilidade da gente que é mãe... aquilo ficou na minha cabeça. Achei que você merecia uma explicação”, ela explica. Rose tenta convencer Consuelo a denunciar Alcino, mas ela diz que tem medo do que Carlos Eduardo e o próprio Alcino possam fazer contra ela. Rose percebe que não vai conseguir convencer Consuelo apenas com a palavra e avisa: “Eu vou pensar num jeito de lhe dar isso que a senhora precisa: dinheiro, proteção... Só preciso falar com umas pessoas...” Consuelo fica de ligar para Rose no dia seguinte: “Você tem até amanhã, de noite. Depois eu sumo no mundo”.
O que será que Rose vai propor a Consuelo? Para saber, fique ligado nos
próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (16/12). Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Último capítulo de Caminho das Índias.